Clareamento Laser

Os avanços científicos na odontologia trouxeram, para a técnica do clareamento dental, materiais que aceleram o processo de branqueamento, como o gel com nanotecnologia.
Este tipo de gel clareador apresenta em sua composição nanopartículas fotoabsorvedoras que diminuem o risco de sensibilidade dental durante e após o tratamento, reduzem o tempo da consulta de aplicação e a quantidade de sessões, além de estabelecerem um branqueamento mais uniforme.

Se o paciente tem dentes escuros, amarelados ou acinzentados, devido a situações que estão relacionadas ao tabagismo, consumo de café, chimarrão, vinho tinto, medicações na infância,traumas a técnica a laser é consagrada e torna o sorriso mais estético. Durante o tratamento estes hábitos que auxiliam no escurecimento dos dentes devem ser evitados, da mesma forma que devem ser diminuídos ou até superados após o clareamento.

Nos casos mais extremos, pode se associar a técnica laser com o clareamento caseiro, buscando otimizar o efeito do branqueamento. Para quem deseja ter dentes brancos, existem novidades modernas que trarão o resultado esperado. A busca por um sorriso estético, junto com a evolução das técnicas e materiais proporcionam resultados fantásticos e a Idealiodonto está sempre no caminho certo para atingir a satisfação completa de seus pacientes.

Dr. Felipe Crippa Smith (CRO-RS 13.282)
Especialista em Implantes Dentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *